Natal é a cidade com o maior número de notificações (552).
Números tiveram redução em relação à 2012.
A secretaria informou que foram notificados 5.685 casos suspeitos de dengue no estado e, destes, 1.455 casos foram confirmados. No mesmo período do ano de 2012, esses números foram, respectivamente, 16.398 e 6.356, o que aponta um decréscimo no quantitativo de casos.
O Programa Estadual de Controle da Dengue alerta a população e gestores de saúde sobre alguns cuidados básicos diante da doença: eliminar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, não jogar lixo em terrenos baldios e evitar recipientes que acumulem água.
G1 RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário