sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012
Mais 6 fogem de presídio de Alcaçuz
Segurança em xeque:
Depois da fuga de 41 presos da Penitenciária de Segurança “Máxima” de Alcaçuz…eis que hoje mais 6 presos ganharam a rua.
Os 6 saíram por um túnel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
‹
›
Página inicial
Ver versão para a web
Nenhum comentário:
Postar um comentário