Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

domingo, 13 de novembro de 2011

Nova Cruz: Desafeto mata presidiário a tiros e deixa bilhete explicando o motivo do crime


O presidiário em liberdade condicional José Geraldo da Silva, o "Zezinho da Cela", 60, foi assassinado a tiros na quinta-feira à noite, no bairro Planalto, na cidade de Nova Cruz. Após a execução, o acusado deixou uma faca presa a um bilhete, espetada na boca da vítima, explicando o motivo do crime.


Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, em uma rua deserta próximo a uma escola, onde os moradores ouviram apenas os tiros, quando foram ao local encontraram "Zezinho da Cela" morto e uma faca com o bilhete na sua boca.

No bilhete, o acusado explica que matou por conta de dívidas de tráfico, sendo a vítima seu devedor. No mesmo escrito, o criminoso faz ameaças a um policial militar, dizendo que ele será o próximo a morrer. "Zezinho vinha me enganando há muito tempo e eu falei para ele que só usa droga quem pode. (...) Hoje foi a vez de Zezinho, cabra de peia e daqui para o final do ano é a vez do soldado corrupto e desmoralizado, que negocia com bandido", diz alguns trechos do bilhete.

O policial militar a quem o acusado se refere é o proprietário de uma casa que Zezinho morava de aluguel. A queixa do assassino é porque a vítima pagava em dia o aluguel do imóvel e atrasava a dívida na boca de fumo.

O corpo de "Zezinho da Cela" foi necropsiado em Caicó. A vítima tinha várias passagens pela polícia, onde respondia por homicídio, depois que matou sua mulher. O crime será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Nova Cruz.

Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário