Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

terça-feira, 10 de junho de 2014

Parazinho e Pedra Grande são elevados a Paróquia.

padre-0.jpg
padre-03.jpg
padre-08.jpg
As comunidades de Parazinho e Pedra Grande celebraram nesta última segunda-feira (09), com uma Missa em Ação de Graças a criação e instituição da Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, desmembrando-se respectivamente da Paróquia de Nossa Senhora Mãe dos Homens (João Câmara) e Santo Antão Abade (São Bento do Norte). A celebração contou com a presença do Vigário Geral Pe. Edilson Nobre, do Chanceler da Cúria Metropolitana, Pe. Valtair Lira e outros sacerdotes do VII Zonal, além de lideranças de nível municipal e estadual, ex-paroquianos e fieis das comunidades circunvizinhas. Após a leitura do decreto de criação da Paróquia, foi lida publicamente a provisão canônica que concede ao Pe. Ivanilson Alexandrino o título de Pároco, válido por 6 anos.

Presentes a celebração a ex-governadora Wilma de Faria, Prefeito de Parazinho Marquinhos, vice -prefeita Sra. Edna Câmara, Presidente da Câmara Municipal Flávio Bocão e demais vereadores de Parazinho, ex- prefeito Genival Martins, ex-prefeita de João Câmara Gorete Leite, advogados Emanuel Ferreira e Michelle França.

O nosso blog parabeniza o Pe. Ivanilson Alexandrino, e deseja que Deus continue ajudando e iluminando sempre a sua vida sacerdotal em toda a sua caminhada.
padre-04.jpg
padre-06.jpg
padre.jpg

Reportagem e Fotos de Marco Montoril



Publicidade
Visite a Drogaria Castro Meira em Pedra Grande/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário